Ambiente de trabalho virtual com Citrix Workspace

A mobilidade das pessoas é um assunto corriqueiro em empresas de diversos setores, e muitos dos desafios com relação ao tema não são superados.

Entretanto, há ferramentas no mercado que oferecem toda a infraestrutura de acesso, segurança e controles necessários para uma mobilidade real, criando um ambiente de trabalho único independente do local e do dispositivo usado.

As soluções Citrix Workspace, Citrix Virtual Apps e Citrix Virtual Desktops oferecem uma experiência de uso sem comparações. Com a virtualização do ambiente de trabalho, o acesso às aplicações e aos documentos ocorre de forma centralizada e única, independente do dispositivo e do local.

Permite que os colaboradores produzam a partir de qualquer local, dentro ou fora da empresa, de forma segura, com políticas de segurança e controles granulares.

Dispositivos como tablets, celulares ou Raspberries são ótimos aliados da tecnologia, dando ao usuário mobilidade, e ao mesmo tempo, oferecendo uma plataforma de alto desempenho e baixo custo de aquisição e manutenção.

Além disto, a tecnologia permite a mobilidade da infraestrutura de TI, que pode estar em um cenário de Cloud, Multicloud, on Premises ou Híbrido. A interface de acesso unifica aplicações e documentos, independente de sua infraestrutura física ou geográfica, permitindo que o acesso aos recursos seja transparente para o cliente final.

As tecnologias da Citrix entregam a verdadeira transformação digital com uma proposta moderna do ambiente de trabalho. Trabalhe de qualquer lugar, com qualquer dispositivo, em qualquer rede. Tudo com segurança, controle de acesso granular e ótima experiência de uso.

Posts Relacionados: