Lançamento do blog ArkenTec

Em comemoração ao nosso aniversário, iniciamos a publicação de artigos relevantes a gestão, tecnologia e inovação. As publicações serão realizadas quinzenalmente, às quartas-feiras.

E nada melhor para iniciar do que um breve relato sobre o desafio do primeiro ano de nossa empresa, desenhada com nosso jeito e nossos Valores.

Vencemos o medo, a burocracia e principalmente nossas limitações. Criamos métodos e processos, estudamos e desenvolvemos habilidades que nunca imaginamos. Contratamos e iniciamos a criação de uma equipe competente e ágil. Em poucos meses de operação, nos tornamos sustentáveis financeiramente, graças aos esforços da equipe e especialmente à confiança que os nossos clientes depositaram em nosso projeto.

E esta comemoração não pode ocorrer sem um agradecimento especial a cada um de nossos clientes. Clientes que confiaram em nossa equipe para auxiliar a desenhar os processos de sua TI, para avaliar seu modelo de gestão de ativos e revisar seu licenciamento de software. Clientes que demandaram implantações complexas de Citrix Virtual Apps and Desktops com dispositivos clientes Raspberry Pi e das diversas tecnologias da Microsoft em nuvem ou on premises, como Active Directory, Windows Hello for Business, Autenticação de Múltiplos Fatores, Office 365, Sharepoint Online e Hyper-V. Clientes que confiaram à nossa equipe a implantação de seu backup em serviços online e a migração de cargas complexas para a plataforma da Amazon AWS.

Assim como fizemos há um ano, citamos o Amyr Klink: “Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir”. Partimos, estamos em plena jornada, crescendo como pessoas e como empresa a cada dia desde então.

Muito obrigado. Temos a confiança de que este é o primeiro de muitos anos criando valor para nossos clientes com Eficiência através de gestão e tecnologia.

ArkenTec 1 ano - Arken Tecnologia
ArkenTec 1 ano – Arken Tecnologia

Posts Relacionados: